“A Educação é a base de tudo, e a Cultura a base da Educação”

Seja bem-vindo (a) e faça uma boa pesquisa.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

- Palavra Aberta - Adalberto Day

Programa: Palavra AbertaTVAL Assembleia Legislativa de Florianópolis Santa Catarina. Apresentação Jornalista Isabela Althof.
Foi com muita honra que recebi em julho de 2013 a visita da competente jornalista Isabela, onde apesar de minha ainda acentuada debilitação devido ao câncer, pude conceder essa entrevista e falar sobre a história de Blumenau e minha saúde. 
Para acessar essa entrevista clique na seta do vídeo:
São apenas 14 minutos, assista e deixe seu comentário.

8 comentários:

  1. Adalberto, gosto muito de receber seus emails, seus textos,
    mesmo que eu nunca responda aos emails,
    quero que saibas que és um otimo profissional e com certeza muito importante para a história de SC
    Abraços
    Bettina Riffel

    ResponderExcluir
  2. Meu ídolo! Precisamos conversar novamente, estou com saudades de trocar idéias com você e absorver um pouco deste seu grande conhecimento!

    Forte abraço e que Deus o ilumine!
    Mauro Bremer

    ResponderExcluir
  3. Meu caro Adalberto,
    Que riqueza cultural,já havia visto este vídeo em outra oportunidade, quão feliz eu fico quando vc fala que,"o que eu ganho não vendo",pois muito pequena, mais tenho muito orgulho en ter tido uma pequena parte deste acervo. Toda via, o acervo para mim não é tão importante quanto aos e mails relacionados com seu BLOG. Ali sim nos irriquecemos de culturas. Vi novamente seu vídeo, mais uma vez parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! Seu blog é uma fonte riquíssima de história que todo blumenauense deveria conhecer!
    Camila Werling

    ResponderExcluir
  5. Que bom ter possibilitado o acesso a essas suas pesquisas e curiosidades, Sr. Day!
    Grata,
    Helga Erbe Kamp





    ResponderExcluir
  6. Prezado amigo Adalberto Day, bom dia.
    Espetacular sua entrevista. Seu acervo é algo muito valioso, concomitantemente com sua cultura e conhecimento sobre nossa querida Blumenau.
    Amigo sua perseverança, fé, força de vontade e sua família, conseguiram vencer este mal que você passou. Adalberto você foi valente, forte, e persistente não deixando abater-se com tão grave doença.
    Você deu em apenas 14 (quatorze) minutos, uma verdadeira aula de história sobre nossa querida Blumenau, inclusive desde sua fundação até o desenvolvimento industrial.
    Quanto ao álbum das equipes de futebol que você apresentou, segundo você, teve inicio desde 1964. Pois bem, ao foliar algumas paginas do álbum vi claramente a figurinha do Nilson nosso capitão do Grêmio Esportivo Olímpico, pergunto a você, quem era o goleiro daquele time?
    Ademais, quero aproveitar esta oportunidade para mais uma vez cumprimenta-lo pela sua bela entrevista e com certeza é muito bom tê-lo como meu amigo.
    Um grande abraço.
    Lourival Barreira. SP
    Goleiro campeão pelo Olímpico em 1964

    ResponderExcluir
  7. Querido e prezado amigo e irmão...agradeço sua presença hoje em minha casa...pois senti-me ao seu lado,emocionei-me ao você mencionar sua cura... Forte e Fraternal abraço...Lembranças à toda Família Day.

    ResponderExcluir
  8. Valeu Beto e dr. Zillig!
    Fico pensando!

    Puxa vida não daria para Blumenau imitar a Alemanha não só nas festas mas com o exercício da verdadeira cidadania
    Luiz Carlos Maestri

    ResponderExcluir

Como fazer:
- Após fazer seu comentário, clique no circulo; em frente a palavra NOME/URL.
- Digite o seu NOME ou APELIDO, no quadradinho que esta em branco
- No quadradinho URL não precisa colocar absolutamente nada.
- Clique no quadrinho "Não sou um Robô"
- Pronto, agora clique em publicar
- Observação: Deixe o seu E-MAIL de contato para retribuir seu comentário.
Grato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...