“A Educação é a base de tudo, e a Cultura a base da Educação”

Seja bem-vindo (a) e faça uma boa pesquisa.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

- Hamilton Antonio

Hoje ao acessar o Blog do meu amigo Hamilton Antonio (Botafoguense apaixonado), pude me deparar com uma brilhante homenagem que ele a mim aferiu. Nós seres Humano somos movidos às vezes a pequenas palavras de carinho e incentivo, e isso o Hamilton fez com muita maestria. Obrigado meu irmão de coração.
Sala de Noticias pela Ótica de Hamilton Antonio

Acessem:
BLOG do jornalista amigo Hamilton Antonio
Meu carinho a Adalberto Day
Texto: Hamilton Antonio
Foto: extraída do seu Blog Nesta edição, quero primeiro agradecer o e-mail enviado pelo amigo Adalberto Day, normalmente não costumo falar dos e-mails recebidos, apenas respondo, mas no caso do Adalberto, sinto-me não na obrigação de escrever sobre ele, e fico orgulhoso de saber que o meu blog Sala de Noticias, é acessado por ele na busca de informações. Adalberto pessoa de um caráter fantástico tem não só o meu respeito, mas de todos que querem saber muito da historia do Grande Garcia e porque não de toda Blumenau.
Quem freqüenta o Blog- http://www.adalbertoday.blogspot.com/ fica encantado pela riqueza de informações da historia de nossa cidade.Seu perfil copiei do seu blog, pois não me sinto capaz de usar as palavras certas para dizer sua qualificação.Nascido em Blumenau. Cientista Social formado pela FURB de Blumenau, professor aposentado das disciplinas de História, Geografia, Filosofia e Sociologia, e é pesquisador da história do Grande Garcia. Beto como é conhecido pelos amigos resgata através de pesquisas a história de sua comunidade para que se mantenha sempre viva para as gerações futuras.Porem agradeço por tê-lo como amigo, e da família dos blogueiros, um novo jeito de se comunicar ou um novo veiculo de comunicação em nossas mãos.
Abraços Adalberto Day
Postado por Hamilton Antonio

Um comentário:

Como fazer:
- Após fazer seu comentário, clique no circulo; em frente a palavra NOME/URL.
- Digite o seu NOME ou APELIDO, no quadradinho que esta em branco
- No quadradinho URL não precisa colocar absolutamente nada.
- Clique no quadrinho "Não sou um Robô"
- Pronto, agora clique em publicar
- Observação: Deixe o seu E-MAIL de contato para retribuir seu comentário.
Grato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...