“A Educação é a base de tudo, e a Cultura a base da Educação”

Seja bem-vindo (a) e faça uma boa pesquisa.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

- AG Garcia: 1ª Vistoria da Obra


- Televisionado e registrado pela TV Legislativa, estiveram neste 27/fev/2008 procedendo uma vistoria na Obra do Novo Ambulatório Geral do Distrito do Garcia, a direção da Comissão Pró-Cosntrução AG Garcia juntamente com seu ilustre membro, Sr. José Luís Gaspar Clerici , Presidente da Câmara de Vereadores de Blumenau. Todos demonstrando sua satisfação de estarem ali, constatando e testemunhando a movimentação e atuação dos profissionais da construção civil, desenvolvendo já em um bom ritmo a elaboração da infra-estrutura geral e reforma do prédio, para posterior desenvolvimento das instalações propriamente ditas, deste novo Ambulatório.
Foi também aprovado pelos presentes, o agendamento de uma reunião para possivelmente dia 05/março/2008, neste mesmo local, com a presença dos responsáveis pela execução do projeto e da obra, respectivamente Engª Sandra da Secretaria Municipal de Saúde e Engº Bruno, da Empresa Construtora, e demais convidados do funcionalismo e da representação usuários, com o objetivo de esclarecer algumas dúvidas e procurar soluções em alguns pontos que ainda não estão muito claros e ou não foram previstos no projeto original, entre os quais e considerado relevante, a instalação de uma lanchonete para atendimento de todo esse complexo.
Além das filmagens no local, foram feito algumas entrevistas com os presentes que responderam e prestaram explicações às principais dúvidas e esclarecimentos pertinentes ao trabalho da Comissão, aos apoios recebidos e a importância desta obra para o Distrito. Esta reportagem estará sendo veiculada a partir do dia 28/fev/2008 nos horários dos telejornais da TV Legislativa e, também no período da tarde, na seção da Câmara de Vereadores.
Comissão Pró-Construção: Carlos A. Salles de Oliveira/Adalberto Day/Luiz Nestor Pohlmann/Diana E.Salles de Oliveira

Acompanhe e comente tudo o que foi notícia sobre o AG Garcia

* AG Garcia: MANIFESTO de protesto e repúdio
* AG Garcia: Reunião da comissão com o prefeito e secretário da saúde
* AG Garcia: Reunião da comissão com o prefeito
* AG Garcia: Reunião na SEMUS
* AG Garcia: Ordem de serviço
* AG Garcia: Comissão na direção da realidade

Um comentário:

  1. Meu amigo Adalberto
    Você sabe que sempre estive ao seu lado nesta luta cosntante sobre o AGG - graças ao trabalho desenvolvido da comissão, as obras tiveram inicio. Será uma obra para nossa comunidade que carece do bom atendimento, pois no momento está em local inadequado no CSU.
    Esperamos que até agosto, conforme prometido, seja inaugurada a primeira etapa dos 1070m2

    ResponderExcluir

Como fazer:
- Após fazer seu comentário, clique no circulo; em frente a palavra NOME/URL.
- Digite o seu NOME ou APELIDO, no quadradinho que esta em branco
- No quadradinho URL não precisa colocar absolutamente nada.
- Clique no quadrinho "Não sou um Robô"
- Pronto, agora clique em publicar
- Observação: Deixe o seu E-MAIL de contato para retribuir seu comentário.
Grato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...